sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Flores, Frases & Poesias

Essa tela eu pintei tem um tempinho. Pode-se dizer que não ficou tão bom, é verdade. Assumo isto, entretanto, talvez não tenha ficado melhor por conta da falta de tempo para me dedicar a esta arte, entre trabalho, estudo, academia e treino, sobra pouco tempo do dia para aplicar em outras atividades, de qualquer forma foi pintada com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário