| Essa tela eu pintei tem um tempinho. Pode-se dizer que não ficou tão bom, é verdade. Assumo isto, entretanto, talvez não tenha ficado melhor por conta da falta de tempo para me dedicar a esta arte, entre trabalho, estudo, academia e treino, sobra pouco tempo do dia para aplicar em outras atividades, de qualquer forma foi pintada com muito carinho. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário