sábado, 24 de novembro de 2018

Primavera

Quero apenas cinco coisas... 
Primeiro é o amor sem fim 
A segunda é ver o outono 
A terceira é o grave inverno 
Em quarto lugar o verão 
A quinta coisa são teus olhos 
Não quero dormir sem teus olhos. 
Não quero ser... sem que me olhes. 
Abro mão da primavera para que continues me olhando.
Pablo Neruda

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Rever

Ah Bahia, que bom te rever 
Andei com saudade de você 
Senti falta da sua alegria 
Da sua magia 
Do seu carnaval 
Cadê o trio elétrico?
Me leva pra lá 
Quero ver Armandinho, Dodô e Osmar 
Que bom estar aqui de novo 
Sentir a alegria do seu povo 
Poder te abraçar por um só momento 
E cantar a canção que eu fiz 
Como forma de agradecimento 
Salvador, meu amor 
Toda história que eu conto você está 
Todo álbum meu tem foto sua 
Lembro dos nossos beijos em plena rua 
Tomara que passe logo o ano inteiro 
Chegue logo fevereiro 
Pra gente se reencontrar.
Saulo Fernandes