![]() |
Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da
nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que
age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera um esforço de
conscientização resolvesse o assunto (...).
Martha Medeiros |

Nenhum comentário:
Postar um comentário